Extremamente Feminina: Nova Parceira
                                                                                         
                                                                                         

Nova Parceira

        Oi oi TiNaS, estamos crescendo o blog né? Uma nova parceira, ebaaa! E não é simplesmente uma parceira é uma loja de produtos de cabelo de ótima qualidade e preços razoáveis. Também quero mostrar para vocês um kit que estou apaixonada, e anota aí que eu ainda vou ter um kit desse rs rs rs. É o kit de óleo de coco, veja:




Vou explicar um pouco sobre eles:

A Linha de Óleo de Coco foi desenvolvida para o cuidado dos cabelos e couro cabeludo. Com Óleo de Coco composto 100% por ácidos graxos e lipídeos, sendo assim extremamente nutritivo em caso de cabelos muito ressecados, e em associação com Nutrymae Complex, tem propriedades de hidratação e amacia profundamente, oferecendo aos cabelos proteção e reparação inteligente.
Ótimo para controlar o frizz e dar brilho aos cabelos.
Indicado para cabelos secos e desidratados.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso da linha completa de Óleo de Coco e do Shampoo Anti-Resíduos Kiqui´s uma vez por semana, antes da hidratação.

Perfeito para minha cabeleira kkkkkk!
Espero que eles me enviem algum mimo para mim fazer resenha para vocês néh?
E agora TiNaS, vai ficar aí de bobeira? Corre lá e dá uma olhadinha na loja! O link é Esse.


Bjããão Fiko por aki!

29 comentários:

  1. vi a palavra frizz, ja fiquei feliz (: tenho um carma com isso --' tenho muito frizz que detesto! ainda não conhecia o produto. Parabéns pela parceria, te seguindo:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria...e gostei da dica..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria ! Nossa eu nao conhecia
    e amei !
    Ja virei sua seguidora!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor parabéns pela parceria.

    Esse produto já não serviria para o meu cabelo - ele é um tiquinho oleoso e é tingido.

    Estou retribuindo o carinho.

    Mil beijos.

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin q pena neeh?! :(
      Mas logo irei dar dicas para cabelos oleosos ok?
      Bjoo

      Excluir
  5. Fofaa seu blog é lindo amei tudo,tudinhooo estou te seguindo e peço com carinho se der olha o meu :)

    http://elizaniarleandro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt obg gata, nem precisa me seguir mas como vc quer td bem, to indo lá agorinha

      Excluir
  6. Amei, muito bom!
    Oi gatinha, estou te convidando para visitar o meu canal no youtube onde eu posto vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Te indiquei pra uma TAG!
    http://maquiagemdemeninaa.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-versatile-blogger-award.html
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, quando eu puder ire responder em video, logo logo :)

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria e sucesso...,

    Bjs...te seguindo,

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom parecias .principalmente quando se divulga bons produtos ......parabéns seguindo e curtindo... espero que você goste do meu cantinho .
    http://renataestrelaguia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns.já estou seguindo!http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei linda, parabens pela parceria! :)
    Sucesso sempre.

    Tem 3 sorteios lá no blog!
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Vem participar! :)

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog. Seguindo flor haha
    http://pr1ncesasurbanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria,,
    vim conhecer teu blog através de um selinho que vc ganhou e amei de coração,
    estou seguindo com muito prazer e espero ansiosa pela sua visitinha se gostar retribui,,,
    Beijos com carinho.
    BLOG: Sempre Belas
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página