Extremamente Feminina: Novidade - Bolsa 3d
                                                                                         
                                                                                         

Novidade - Bolsa 3d

                  Oi Oi minhas gostooooooozas! Hoje a novidade é bem diferente, e um pouco sem noção só que também é muito interessante. Algumas de vocês já ouviram falar de bolsa 3d? De tanto eu malinar na internet, encontrei essa novidade, então resolvi compartilhar com vocês. Ao decorrer do post vou explicar tudo direitinho, o preço, onde compra, onde foi criada, essas coisas básicas assim, apesar de eu não saber quase nada sobre elas, hehehe.



Quero umaaaaa!
E se eu comprar é certeza que irei fazer resenha para vocês.

 Elas não são de mentira.





Para vocês acreditarem mesmo que elas são reis, tem esse vídeo aqui:




E o vídeo dessa mulher que achei no youtube


Acreditaram? Hehehe.



O preço dessa aqui é R$ 69.90
O link da loja que encontrei ela é Esse. (Não sei se o site é seguro)



O preço dessa aqui é R$ 24,90
O link da loja que encontrei essa bolsa é Esse. (Não sei se o site é seguro)
















O preço dessa aqui é R$ 69,90
O link que encontrei a bolsa é Esse. (Não sei se o site é seguro)












E o preço dessa é R$ 24,90
O link dela lá na loja é Esse. (Não sei se o site é seguro)



***LEMBRANDO QUE ESSES PREÇOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES, E ESSE PREÇO NÃO ESTA EM PROMOÇÃO.



        Bem TiNas, o que vocês acharam das bolsas? Quero suas opiniões!
        Agora vou procurar de todas a maneiras atualizar o blog o mais rápido que eu puder, tenho muitas dicas, novidades, tutoriais, dicas de sites para compras, e outras coisas que não estou lembrando, enfim vou dar o máximo de mim para esta juntinha com vocês todos os dias. E por hoje é só isso, espero que gostem e continuem visitando o blog.

        Bjoooos

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página