Extremamente Feminina: Dica - Três Batons Legais E baratos
                                                                                         
                                                                                         

Dica - Três Batons Legais E baratos

     Oiee, minhas lindas, hoje venho com uma novidade bem BAFO hehe. Bem, a alguns dias atrás eu estava passando em algumas lojinhas, e aí quando entrei em uma que estava tudo de dois reais, tipo, não importava se era uma alguma coisa cara ou bem barata e com o preço na mercadoria, ela estaria valendo dois reais, independentemente do preço dela seria apenas dois reais, entende né?! Haha. E quando eu estava olhando as coisas da loja encontrei uma bancada só de batom, da Fenzza e da Jasmine, e fui dar uma explorada, é claro hehe, e foi lá que encontrei os batons, olhei cada um e escolhi apenas três porquê só tinha esses três de bonitos lá. Imagino que lá deveria ter alguns mais bonitos, só que quando eu cheguei, a loja já estava cheia, e a bancada estava um pouquinho vazia, é logico as pessoas já tinham catado os lindos né. Só que mesmo assim acho que dei sorte porque achei eles bem bonitos. Enfim, tô aqui pra mostrar pra vocês cada um deles.



E fiz um swatch para vocês


Então hoje é só isso mesmo minhas gatas, e lembrando que logo logo vou fazer o primeiro vídeo do blog, e o primeiro sorteio também, ebaaaaa! 
Muito obrigado pela sua visita e espero que fique sempre ligada nas novidades do blog, um super beijo e fico por aqui gatas!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página