Extremamente Feminina: Resenha - Batom Violeta Trendy Avon
                                                                                         
                                                                                         

Resenha - Batom Violeta Trendy Avon

Oi oi meninas.
Não sei se eu já falei pra vocês, mas agora eu estou numa VIBE de batons roxos, tipo, apaixonada por batons dessa cor. E nessa minha paixão resolvi comprar um para ver qual seria o resultado em mim, se iria ficar legal ou não. Comprei o da avon, e vim resenhar para vocês.




Eu imaginava que ele seria mais claro, pois comprei pela revista e realmente no catálago sempre dá uma diferença, quando o produto chega e você vê a cor que ele realmente é.
E fiz um swatch para vocês.



Gostei muito dele, achei bem pigmentado só que é muito liquido.


Fico por aqui, um beijão e até a próxima.
:)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página