Extremamente Feminina: Playlist
                                                                                         
                                                                                         

Playlist


Olá lindonas!



Vim aqui mais uma vez para mostrar a vocês quais foram as cinco músicas que eu mais escutei nessas últimas semanas, e vou logo dizendo, tem rep e reggae, e se você não gosta, não indico que escute. Mas, não é só reggae e rep, tem uma internacional, da Miley, um cover.

Vamos conferir quais foram as minhas selecionadas?!





Boyce Avenue & Bea Miler - We Can't Stop (COVER)







Natiruts - Raçaman








Natiruts - Andei só







Bonde da Estronda - Ela Tem estilo







Projota - A Rezadeira



Agora, eu peço para vocês, que, escutem essa música do Projota. E medita nas palavras, vale a pena escutar. Me conte nos comentários o que você achou dela.

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei a play list!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita playlist ;) Adorei!

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da PLAYLIST!
      Ahh, me desculpe, não faço essas troca de seguidores. Talvez se eu gostar do seu blog com certeza irei te seguir.
      Bjss! :D

      Excluir

Página Anterior Próxima Página