Extremamente Feminina: Minha Primeira Compra no AliExpress
                                                                                         
                                                                                         

Minha Primeira Compra no AliExpress


Como vocês sabem, eu amo fazer compras na internet. Mas não saio por aí apostando o meu dinheiro em qualquer site. Imagino que todas você já devem conhecer essa loja, né? Até porque ela é uma das lojas internacionais mais conhecidas aqui no Brasil. Então, não tenho muito o que falar, só sei das coisas que todos sabem... - que em algumas regiões aqui do Brasil, realmente demora um pouco para chegar. Que para comprar é preciso averiguar a reputação do vendedor e tudo mais... -
Enfim, não vou falar muito sobre essas coisas de segurança porque nunca fiz várias compras nesta loja. Mas sei o suficiente para ir lá e fazer um teste, ver se chega e tals... Eu nunca fui muito interessada em comprar lá. E essa compra que eu fiz, foi mais um imprevisto não muito pensado. Foi assim...
Eu estava visitando alguns blogs que eu não conhecia e aí me dei de cara com o post de uma garota que havia compro um MP3 por base de 5 reais. Achei suuuuper barato, e fui ver o site, era é AliExpress, então decidi comprar para fazer o teste. Como eu não tenho cartão internacional, pedi emprestado o do meu primo, ele viu o que eu iria comprar e decidiu comprar um comigo também.




Compramos e por sinal chegou tudo certo e bem embaladinho. O rastreamento funcionou corretamente. Resumindo eu gostei da minha primeira experiência com o Ali. Essa cor eu não escolhi, mas gostei. Pois não tem a opção de escolher a cor que você quer, é sortido. Esse é o link. 
E a qualidade do produto é ótimo, o som é bom. Gostei e recomendo!

Essa foi a minha opinião, fui rápida porque não queria que ficasse cansativo. Mas se vocês quiserem outro post dando mais detalhes, eu faço para vocês. E se tiverem alguma dúvida, é só me perguntar aqui nos comentários.
Um beijão fiquem com Deus e tchau tchau. 
;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página