Extremamente Feminina: Motivo de Sumiço
                                                                                         
                                                                                         

Motivo de Sumiço


Olá meninas.
Hoje é com muita vergonha que venho fazer esse post para vocês. 
E admito que perdi até a conta de quanto tempo eu fiquei sem dar notícias para vocês.
QUAL A SUA DESCULPA ALANA?
Olha meninas, eu sei que fui irresponsável da minha parte, bem irresponsável. Mas como eu sempre falo aqui, "manter o blog ativo não é uma tarefa fácil". Principalmente quando as coisas tendem a mudar. 
Vocês sabem que eu amo muito bloggar, que se eu pudesse, teria três posts por dia, sempre.
Mas infelizmente as coisas não acontece porque você 'simplesmente' quer.
Antes desse sumiço eu ja havia sumido antes, mas agora o motivo é outro. E essa 'causa' vai continuar se extendendo até um momento que nem eu sei, e vocês já devem ter imaginado o motivo. Para quem pensou em "estudos", acertou.
Quem leu o outro post que fiz do meu sumiço viu que foi também por conta de estudos. Mas era porque eu "-Estava estudando para uma prova que mudaria completamente o rumo da minha vida." E também porque eu estava muito ocupada com o layout do blog, e tals e tals...
Enfim, para vocês entenderem mais, em um dia só, eu tenho apenas 3 horas (menos a hora de sono) que me sobram para eu descançar de um dia pesado e corrido. O que normalmente essas três horas servem para eu fazer as minhas atividades e estudar para provas.
Bom, então vocês ja sacaram como tudo mudou né?! 
Esse pouco tempo que eu tenho, não dá para fazer um post de qualidade para vocês. Porque não pra mim vir aqui escrever qualquer coisa, para apenas mostrar que o bl9g tá atualizado. Eu pretendo tentar atualizar mais a fanpage do blog. Compartilhar algumas coisas com vocês, para que vocês possam pelo menos saber que eu estou ali.
Sempre que me sobrar um tempinho eu venho aqui e faço um, dois ou três posts para vocês. Vou logo avisando que isso será muito difícil. Mas quando tiver, eu aproveito
Então vocês já sabem que se eu não der as caras por aqui, o motivo é o que eu expliquei.
Olha só meninas, eu espero muito contar com a compressão de vocês. 
Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página