Extremamente Feminina: Comprinhas: Loja MIni In The Box
                                                                                         
                                                                                         

Comprinhas: Loja MIni In The Box

Bom dia meninas :)
Esse é um post que deveria ser postado a algumas semanas atrás, porque eu havia falado que iria fazer esse post assim que os produtos chegassem, só que como é  uma compra por internet, demora um pouco até chegar, e lembrando que esse loja não é nacional, ela é da china, ou de Hong Kong, sei lá, é de algum desses dois lugares aí hehe. E tipo, demorou bastante, mas bastante mesmo, eu havia feito o pedido no dia 15/10/13, foi enviado 17/10/13, nessa parte aí eu achei rápido, mas a partir desse dia eu recebi o código de rastreamento e passei a rastreá-lo todos os dias, só que, para quem não sabe o envio é pelo correios e não tem como rastrear a sua encomenda fora do território brasileiro, enfim, só vi aparecer no rastreamento quando a sua remessa for recebida no brasil. Agora vou explicar porque as minhas coisas demoraram tanto para chegar, nem eu sei o porque certo hehe, mas vou tentar explicar do jeito que eu entendi. Bem, como já disse, ele foi enviado no dia 17/10/13 e só chegou aqui na minha casa no dia 07/01/13, isso mesmo, demorou bastante como havia falado. E para que essa história não fique um muito cansativa e nem muito demorada, vou logo resumir... "não sei muito bem porque demorou isso tudo, mas sei que ele ficou todo esse tempo atrasado porque ficou parado na alfandega, o que eu também não sei o porque"

E aí Alana, você recomenda a loja ou não?
Pra dizer a verdade, eu não sei, até porque não quero me comprometer com "FONTE", eu não recomendo e nem desrecomendo, porque isso vale de você, pois eu não sei se a loja é 100% confiável. Ou se você quiser fazer um teste como eu fiz da primeira vez.

E como é esse teste?
É simples, compre algo de um preço baixo, daí você não vai ter tanto prejuízo, como eu fiz. Mas lembrando, isso vai de você, se você quer arriscar ou não. Mas não se empolgue, as coias são baratas, mas quando você compra bastante coisa, pode também ser taxado na alfandega, o que é bem chato. :/

E você vai continuar comprando nessa loja?
Sim. Mesmo demorando tanto, e nem com tanta segurança assim, eu vou continuar comprando, afinal, essa já é a minha segunda compra nessa loja. E se eu comprar mais outras vezes, é claro que vou vir aqui mostrar para vocês. :)

Vamos aos produtos?


*Na embalagem ainda, eles vieram desse jeito




*Sem a embalagem




*Cada um, e o seu preço






Achei a borrachina muito fofa :)
E a respeito ao fone, ele não tão bom assim, a qualidade do som não é das melhores, mas o design deles é bem legal né?!
Se vocês ainda tem alguma duvida sobre essa loja, ou se querem que eu ensina, mostre em vídeo, ou até ensinando a como comprar nessa loja aí, é só pedir aqui nos comentários, ok?
Um beijão, e até a próxima
:)

4 comentários:

  1. Morro de vontade de comprar nessa loja mas morro de medo de não chegar. Acho que vou fazer como você e como um teste compro algo baratinho.

    alarmada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os fones de ouvido.
    Já tive os fones de carinha, mas na cor branca.

    Bejinhos e sucesso.

    Visite meu blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    :)

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página