Extremamente Feminina: O Que Achei - Filme Divergente
                                                                                         
                                                                                         

O Que Achei - Filme Divergente


SENSAAAAACIONAL!!!!!!

Sabe aquele filme que você termina de assistir e parece que você esta em choque? Pois é, esse aí me deixou em um choque de aventuras e surpresas, é o tipo de filme atual, porém, não tem um lado muito, digamos, "erótico". Porque olha, vou falar a verdade, as pessoas de hoje em dia só querem saber de filmes que tenham esse tipo de coisa, e se não tiver, para eles o filme é ruim. E digo para vocês, um filme desses tão bom quanto é, na "atualidade" de hoje é raro.
Então gente, voltando ao foco do filme que digo e repito PERFEEEITO! Sério, ele é perfeito mesmo gente, sem exagero nenhum, dentro de 10 a 0, eu daria 11. Um conjunto de coisas em um só filme, aventura, coragem, ficção científica, medo, romance, amor, família, e etc.
A sinopse é assim:
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Dá só uma olhadinha no trailer






Viu? Me diz agora se você não sentiu uma vontade louca de assistir ele? Rsrs.

Bom meninas, eu só queria mesmo era compartilhar a minha experiência do filme com vocês. Algumas de vocês já assistiram ele, leram o livro, ou querem descobrir o que esse filme tem de tão bom? Rsrs. Olha, vai por mim, assisti que não irão se arrepender.

Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima.
:)

8 comentários:

  1. O filme me chocou mais que o livro, tem aquele clássico de cortar partes, mas achei divo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro, mas pensava que seria bem melhor, agora vejo que me enganei, hehe. Talvez porque é ação, e só fica bom mesmo, vendo né?

      Excluir
  2. Eu assisti em um site de filmes. Talvez segunda-feira irei liberar um post falando sobre esse site, lá tem todos os lançamentos, e até de filmes que não foram lançados no Brasil, mas eles mesmo do site põem a legenda no filme. Curta a PAGE do blog e você ficara atualizada, com todas as novidades do blog em primeira mão!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Bá, tu já assistiu??? Quero muito ver esse filme, eu li o livro e adorei!!!!!!!

    Bjs
    http://www.dicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim. Segunda, vou liberar um post falando de um site cheio de filmes otimos para assistir. Fique ligada nas novidades do blog curtindo a page!
      :D

      Excluir
  4. Aê galera! Quem quiser assistir o filme Divergente online, tá aí o link:

    http://assistirseriesefilmes.com/assistir-filme-divergente-online-dublado-legendado/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página