Extremamente Feminina: Os Melhores Festivais de Música do Mundo
                                                                                         
                                                                                         

Os Melhores Festivais de Música do Mundo

Todas nós sabemos que no mundo todo tem centenas de festivais de músicas bem bacanas. Dei uma pesquisada e achei os que são melhores, os tops! Quer saber quais são esses? É só continuar ligadinha no post.






Glastonbury festival



Também conhecido por Glasto, é um dos maiores festivais de música que acontece a céu aberto, o seu recorde público foi em 2005, quando conseguiu atingir 154 mil pessoas. Ele acontece em um lugar fixo, em Somerset. O evento ocorre por três dias, no último fim de semana de julho.







Austin City Limits 




Desde 2002, esse festival é realizado anualmente em Austin (EUA), também é realizado por três dias, e são levados mais de 225 mil pessoas. Todos os anos são apresentadas mais de 150 bandas no estilo de indie, folk, country, rock, e bastante músicas eletrônicas.








Lollapalooza





Com certeza você já conhece ou já ouviu falar nesse festival, que é bastante famoso. Ele é realizado em três países, Chicago, Santiago, e São Paulo.







Electric Dayse Carnival 





Já esse festival, é um pouco diferente dos outros, só acontece á noite, e lá só rola música eletrônica e dance music. O evento reúne amantes do gênero e traz os maiores Djs do mundo todo para animar mais de 300 mil pessoas.







Burning Man





O que chama mais atenção nesse festival é o diferencial que ele dispõem, pois o evento acontece no deserto, em Nevada (EUA). O nome do festival é em razão de uma fogueira feita em um boneco de 30 metros.







Bonnaroo



O evento acontece em uma fazenda no Tennessee desde 2002. É realizado anualmente com duração de quatro dias, com as melhores bandas de Rock, Indie, Jazz, Hip Hop, Country, Gospel, Reggae entre outros estilos locais.  O evento limita 80 mil pessoas por dia.






Coachella



Sabe um festival para encontrar bastante famosos na plateia? É o Coachella. Ele acontece na Califórnia (EUA) desde 1999.






Ultra Music Festival



Mais conhecido como UMF, é realizado em Miami, mas tem versões em Ibiza, Buenos Aires, São Paulo, Santiago, Seoul, Split e Hvar. É levado cerca de 165 mil pessoas para ouvir as melhores musicas eletrônicas.







Rock in Rio





Bom, esse eu nem preciso falar, vocês já sabem onde ele acontece. Mas não é somente aqui no Brasil, ele também teve edições em Portugal e na Espanha. Tem pretensões de realizar o evento também no Peru e na Argentina, nesse ano.







Tomorrowland




Esse com certeza você já ouviu falar. Realizado na Bélgica, com estilo eletrônico. São 72 horas com mais de 400 djs da cena eletrônica.

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página