Extremamente Feminina: Os Sapatos Indispensáveis Para Toda Mulher
                                                                                         
                                                                                         

Os Sapatos Indispensáveis Para Toda Mulher

Sabe quando você sai com apenas uma ideia na cabeça, de que só irá comprar o que for simples e mais fácil de combinar, porém, o que você não sabe é, o que vai combinar. Isso já aconteceu várias comigo, e quando chego na loja, vejo aquela infinidade de sapatos, vou olhando um por um, escolho o que mais me chamou a atenção, é obvio. Mas eu me esqueço que talvez aquilo poderá não combinar com as roupas que eu tenho, ou que futuramente terei. É sempre assim, ou melhor, era. Porque agora terei mais cautela nas minhas compras, depois que pesquisei bem para trazer esse post para vocês.
Vamos lá conferir quais são os sapatos 'indispensáveis' para nós?





Rasteira com pedras


Ela é essencial no verão, apesar de proporcionar um conforto para nossos pés ela combina muito fácil com vestidos, shorts, sainhas, macacão... O motivo da pedraria é que você poderá usa-lá também em looks mais elegantes.





Sapatilha básica
Sapatilha é a peça coringa no seu guarda-roupa, creio que todas sabem disso. São elas que combinam com tudo e também são confortáveis. Se você escolher nas cores neutras como preto e caramelo sem muito detalhes, poderá usar incansavelmente.





Sapatilha elegante


Essas eu indico para a noite, quando você quiser ir para uma festa, ou um evento mais importante, e que você não está a fim de usar um salto.





Salto com meia pata


Esse é o que causa comentários. Escolhi essa foto por conta do modelo que achei lindo, mas se você quer combinar com tudo, de modo nenhum compre dessa cor ou outra que seja muito chamativa, opte por tom mais neutro, que será bem-vindo em vários looks





Scarpin de salto fino


Sou apaixonada nos scarpins, ainda não tenho nenhum, mas quero adquirir logo logo. Esse modelo, dispõem para você um look mais luxuoso, social e elegante. Usa-se bastante em casamentos. Mas vale lembrar que ele não é tão confortável quanto os que têm meia pata. Recomendo usá-lo em eventos que você não precisará andar muito.





Ankle Boot


Quem costuma usar muitos vestidos a ankle boot é a combinação perfeita. Pois vai te dar mais balanço e valorizar suas pernas. Mas também fica lindo com calças skinny, principalmente quando é jeans.





Bota cano alto


Sabe aqueles dias que você quer ficar um pouquinho gringa?! A minha dica é essa: invista em botas que possam lembrar um pouco do inverno. Procure uma simples, não muito country. E se você tiver estilo é muito fácil combina-lá com os seus looks do dia a dia.





All star 

Até que enfim, o all star! Nem preciso falar muito dele, todas sabemos das suas características, fofo e confortável. Também indispensável para quem está no colegial

7 comentários:

  1. Ameii todos os sapatos, eu sou meio que indecisa, mas agora eu estou começando a usar só calçados .Mesmo assim amei todos, visita lá o meu blog www.universodasmakesbyaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho uma ankle boot mas tenho uma botinha de cano curto *o* Tenho varias sapatilhas e não sou muito chegada a rasteirinhas, mas acho um amor nas outras pessoas.
    Acho maravilhoso o scarpin de salto fino, mas não gosto de sapatos sem meia pata kkkkk

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também fazia isso quando chegava nas lojas comprava o que mais chamou a minha atenção, quando chegava em casa caia na real e perguntava: - Com qual roupa vou usar? No outro dia lá vai eu de volta a loja trocar rsrs
    Gostei do post e concordo todos são essenciais, amo salto alto mais ainda prefiro sapatilhas que são maia confortáveis. Tenho todos e a maioria nas cores neutras que combina com tudo, menos a bota pois aqui é calor 24h , até no inverno quase ninguém usa. Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo bota de franjas... tenho uma e sou apx :D
    http://www.irmandadepp.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página