Extremamente Feminina: Erros Comuns na Sobrancelha
                                                                                         
                                                                                         

Erros Comuns na Sobrancelha

Toda mulher sabe que não é raro de se ver alguma garota na rua, shopping, praça, cinema, loja... com um errinho simples (ou fatal kkk) que acaba estragando toda a trabalhosa e demorada arromança (se tiver feito). Mas não estou aqui para zoar ninguém até porque eu não sou uma profissional ou uma design em sobrancelhas, né?! E nem a minha é essas coias toda. Só vim aqui com intenção de te ajudar, porque eu estava pesquisando á respeito e também descobri que eu cometo alguns desses erros, kkk. Achei interessante e estou aqui para compartilhar com vocês.

Foto: Thinkstock

Tirar pelos demais

O mais comum. E que você já deve ter tido a impressão de ter feito isso. Se caso, o que você fez for bem grave, tipo uma falha que ficou bem no meio da sobrancelha, é bom recorrer á micropmentação.





Tentar arquear as sobrancelhas

Essa parte eu vou pegar do trecho onde eu vi kkk. Porque não vou saber explicar. (Créditos abaixo)
-Nem todas as sobrancelhas são iguais e querer arqueá-las é um grande erro. Respeitar o formato da sobrancelha é uma maneira de deixá-la mais bonita. “Isso tem a ver com a musculatura e não com a quantidade de pelos”, explica a visagista sobre o formato arqueado. A melhor forma de não cometer esse erro é conhecer bem suas características e respeitá-las. Se sua sobrancelha não for arqueada, não tente fazê-la, pois isso pode alterar o seu rosto, destruindo a harmonia dos seus traços."-
Link: Clique aqui





Copiar as sobrancelhas de outra pessoa

Cada rosto tem sua característica. Existem pessoas com o rosto redondo e sobrancelhas arqueadas, como existem pessoas com rosto redondo e sobrancelhas retas. Então priorize o formato do seu rosto, e não como você quer que fique sua sobrancelha. Ela já tem um jeito, seu rosto tem um jeito, você tem um jeito. 





Tentar igualar as duas sobrancelhas

Essa parte eu também vou deixar com a profissional kkk. (Créditos abaixo)
-Assim como não se pode copiar as sobrancelhas de ninguém, também não é possível deixar as duas sobrancelhas simetricamente desenhadas. “Um lado é sempre diferente do outro, é preciso respeitar a assimetria e a diferença na quantidade de pelos. Tentando deixar elas iguais, pode correr o risco de afiná-las”, alerta Raphaella. 
A melhor forma de arrumar esse erro é buscar um bom profissional que possa desenhar sua sobrancelha da forma mais simétrica possível, mas respeitando o formato de cada uma das suas sobrancelhas. Muitas vezes, fazendo sozinha a sobrancelha, não se consegue perceber a diferença, por isso um profissional pode ser o caminho mais certo.-
Link: Clique aqui







Tingir as sobrancelhas

Nada de reforçar o tom. Porque segundo minhas pesquisas, para os designs isso é um erro bárbaro. Pois se a mudança for radical você não pode deixar a cor da sua sobrancelha próxima ou igual a do cabelo. É sempre bom lembrar que sobrancelha e cabelo não são a mesma coisa e deve-se tomar um cuidado redobrado com as sobrancelhas por serem mais frágeis e mais difíceis de consertar.





Na hora da maquiagem

Esse para mim é o mais comum dos comuns. Muito cuidado na hora em que você quiser reforçar o tom. Atenção ao selecionar a cor do produto, se é a mesma cor da sua sobrancelha. Observe se você não está deixando ela muito marcada, muito artificial, ou até mesmo mudando o formato dela.








Bom meninas, essas foram as dicas. Em alguns momentos do post, eu preferi colocar o que os profissionais falaram á respeito. Pelo fato de dar mais moral e por eles saberem explicar muito melhor que eu kkk.
Enfim, espero que vocês tenham gostado, e se caso vocês tenham se identificado com alguns erros citados aqui, que comecem a colocar a correção em prática rsrs.
Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima, tchau tchau.

10 comentários:

  1. Adorei as dicas ♥ Infelizmente cometo alguns desses erros hahaha
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    gosteei das dicas :D
    uhuhu
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk esse post ta engraçado
    cheio de verdades, tentar arguear a sobrancelha é triste né
    já errei muito fazendo isso, agora pago uma pessoa pra deixar lindinha
    nem arrisco mais fazer!
    amei esse post!
    uma excelente semana pra vc
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk..
      Sim, muito triste kkkkk.
      Que bom que gostou Laddy!
      Bjao!

      Excluir
  4. Acho que todo mundo devia ler isso e parar de andar com sobrancelhas feias por ai hahahaha post mais útil do mundo *-* Parabéns!
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.
      Sim! Kkk deveriam mesmo kkkkk
      Obg pela visita e pelo carinho, flor!
      Bjao!!

      Excluir
  5. Ahhhhhhh necessito!!!!!
    Vou seguir certinho kkk *-*

    beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página