Extremamente Feminina: Explicando o Meu Sumiço Inesperado
                                                                                         
                                                                                         

Explicando o Meu Sumiço Inesperado


Como eu já havia prometido á vocês que iria explicar tudo do meu sumiço, aqui estou eu. Bom, tudo começou quando estava sem ideia para posts, sem animação e tals... mas só tinha uns cinco dias que eu estava sem postar aqui. Daí surgiu uma oportunidade para meus estudos, uma oportunidade que mudaria totalmente a minha rotina, e isso foi mais ou menos depois do 25/10/14. Eu percebi que não poderia deixar que aquela oportunidade escorresse pelas minhas mãos. Então fui atrás. E a partir do dia 3 de novembro comecei a estudar para uma prova que seria no dia 30/11/14. Essa prova iria mudar tudo. Passei a estudar e me dedicar bastante. Todos os meus minutos e horas livres, eu estudava, estudava e apenas estudava. Isso foi tomando o meu tempo, eu já no mexia no computador, não entrava em nenhuma rede social, nada, apenas estudava. Resumindo toda essa história, eu fiz a prova e graças ao meu bom Deus eu passei. 
Mas se a prova foi no dia 31/11, porque você ficou mais um mês sem postar nada? Como vocês podem ver, o blog esta de layout novo. E por mais que vocês imaginem, não é fácil fazer um layout. Porque na mesma hora que eu sabia o que eu queria e do jeito que eu queria, eu não sabia explicar para a design. Mas também não foi só isso. Foi o sorteio, foi a organização do sorteio. E por fim, as minhas provas da escola, porque como vocês sabem, todo final de semestre é complicado, haha.
Enfim, eu espero contar com a compreensão de vocês. E vou logo dizendo que tenho muuuuitas coisas para contar para vocês. Estou super animada para 2015.
Um beijão, fiquem com Deus, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu sei bem como é isso de "Sumir" do blog, acho que acontece com too mundo, eu mesma já abandonei o Blog por falta de ideia, animação, coragem, tempo enfim por várias coisas, Mas voltei com tudo e depois disso nunca mais abandonei haha
    Esse negócio de empo também é complicado toma muito de nos nê ?
    Seu Blog tá Lindo *------*
    Beijos ♥ http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página