Extremamente Feminina: Conciliar Estudos e Blog?
                                                                                         
                                                                                         

Conciliar Estudos e Blog?

"Precisava mesmo vir aqui e explicar os 5 meses sem escrever nada no blog?"
"Quem notou a minha falta todo esse tempo?"
"O que fazer depois de todo esse percusso corrido?"
"Desistir? Deixar lá como está? Regressar nos meus alcances?"









       Com tanta confusão, decidi fazer esse post para mim mesma. Não sendo ignorante, mas realista por não ter que fantasiar que existe pessoas que aparecem por aqui diariamente ou que ao menos se lembram do meu nome ou do blog.
        "O que não é visto, não é lembrado." Isso se aplica tanto ao meu blog quanto às pessoas que visitam. Antes eu não me importava se tinha duas ou três pessoas que estivessem gostando do que eu estava fazendo. Eu só aparecia por aqui e publicava no blog, coisas que para mim pareciam interessar à alguém.
        Não encontrava motivos para explicar o que causou a minha evaporação. Até eu procurar algumas blogueiras que talvez tivessem passado por algo parecido. Entre muitas, uma respondeu. Expliquei à ela minha situação e disse que estava confusa. Não sabia o que realmente fazer ou falar.  Ainda estou confusa e curiosa, querendo saber o que o Deus reserva para mim no futuro.
         Neste ano eu tive a prova de como a nossa vida se transforma em tão pouco tempo. Aprendi à ser mais responsável, mais cautelosa, mais organizada, mais focada, e muitas outras coisas. Eu fiz um post não com muitos detalhes sobre como a minha rotina mudou em seis meses. A vida e eu mudamos. Não quero dar mais detalhes porque não acho ético esse tipo de abertura, e segundo que mesmo se eu der, essa abertura não será à ninguém, pois não tenho fans ou seguidores atrás de mim. O que só mostra que as curtidas na FanPage ou os seguidores do blog, não estão tão ligados aqui. E nem o blog está tão ativo para os entreter sempre.
         Esse post não será tão extenso, o que tenho á falar é simples: "até breve". Não sei ao certo quando será o meu retorno, mas imagino que definitivamente, em 2017. Não vou desistir do blog e não vou deixar de mão, mas não quer dizer que terá post por aqui diariamente, semanalmente... não. Eu não sei.
          O tempo passa tão rápido que nem percebemos. Eu espero que algum dia eu volte.. Eu gosto disso aqui. Eu investi nisto aqui. Mas não quero aparecer e depois sumir de novo.
           Então, espero que Deus me guarde, me guie e me abençoe todo este tempo. Para que pelo menos em 2017 eu possa retornar.
           Bjss...
           Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. realmente é complicado, justamente por isso que fiquei 8 meses sem postar no meu blog, pq meu trabalho e estudo não facilitavam. Beijosss!
    www.dosvinteadiante.com

    ResponderExcluir

Próxima Página